IJUI NEWS - Polícia de Carazinho acredita que família desaparecida tenha sido vítima de emboscada
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Polícia de Carazinho acredita que família desaparecida tenha sido vítima de emboscada

Márcia Cristina Johan, 50 anos, a filha Maria Elisabeth Johan, 16, o companheiro da mulher e padrasto da menina, Roberto Carlos Terres, 46 anos, despareceram em viagem de Carazinho para Colorado.

Matéria Publicada em: 27/05/2017
Márcia Cristina Johan, a filha Maria, e Roberto Carlos Terres seguem desaparecidos. Foto: Reprodução / Facebook

Bombeiros realizam buscas, neste sábado (27), no rio Jacuí, no limite entre os municípios de Victor Graeff e Mormaço, por uma família que está desaparecida desde a quarta-feira (24).

Segundo a Polícia, Márcia Cristina Johan, de 50 anos, a filha dela, Maria Elisabeth Johan, 16, e o companheiro da mulher e padrasto da menina, Roberto Carlos Terres, 46 anos, despareceram em viagem de Carazinho para Colorado, para efetivação da negociação de um veículo.

Ainda segundo a investigação, os três não são mais vistos desde o início da noite de quarta-feira. Um vizinho teria acompanhado a família na viagem e contado que a mulher, o marido e a menina podem estar mortos.

A testemunha disse que na chegada ao destino foram recebidos a tiros. O vizinho conseguiu fugir. O veículo Gol da família foi encontrado um dia depois, incendiado em Mormaço, próximo ao rio Jacuí.

Com as informações, a Polícia realizou buscas na casa onde teriam ocorrido os disparos, mas ninguém foi encontrado. A principal hipótese é de acerto de contas devido ao tráfico de drogas. Para a Polícia, a família foi vítima de uma emboscada.

Seiko DDD