IJUI NEWS - Caminhão de Bombeiros retorna a Ijuí após uso em treinamento de alunos em Santa Cruz do Sul
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Caminhão de Bombeiros retorna a Ijuí após uso em treinamento de alunos em Santa Cruz do Sul

Cedida pelo comando do 12ºBBM para treinamento de alunos bombeiros, a viatura havia sido ‘transferida’ temporariamente para aquele município, onde apresentou problemas mecânicos.

Matéria Publicada em: 18/05/2017
Veículo doado pelo MPT ao 12 BBM, no desfile de 7 de Setembro de 2013. Foto: Abel Oliveira / Arquivo.

Depois de uma semana fora da cidade, o caminhão Mercedes-Benz Atego 1719, ano 2012, placas IUE-3324, de prefixo Bombeiro 9031, está de volta ao quartel do 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Ijuí (BBM), e a disposição da comunidade.

Cedida pelo comando do 12ºBBM para treinamento de alunos bombeiros em Santa Cruz do Sul, a viatura foi ‘transferida’ temporariamente para aquele município, onde apresentou problemas mecânicos na bomba d’água e precisou passar por manutenção na empresa Comatra de Porto Alegre.

A viatura, segundo fontes do próprio Corpo de Bombeiros, é oriunda de doação do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Santo Ângelo, em 2012, e seria para uso ‘exclusivo’ na área do 1º Grupo de Combate a Incêndios de Ijuí, conforme termo de responsabilidade firmado entre o MPT e o comando da corporação da época.

Notícia Relacionada - Caminhão doado pelo MP do Trabalho aos Bombeiros de Ijuí é levado para Santa Cruz do Sul

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d