IJUI NEWS - Nota de Agradecimento - Família de Daniel Henrique dos Santos
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Nota de Agradecimento - Família de Daniel Henrique dos Santos

A família consternada com o falecimento de Daniel (em 15/06/2017) vem por este meio agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio depois da perda do seu ente querido.

Matéria Publicada em: 23/06/2017
Daniel Henrique dos Santos faleceu tragicamente em 15/06/2017. Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação.

A família de Daniel Henrique dos Santos, consternada com o seu falecimento (em 15/06/2017), vem por este meio agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio depois da perda do seu ente querido.

Mensagem da família Santos

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, que de diversas formas nos confortaram com o seu carinho e apoio durantes estas horas difíceis, viemos agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com o nosso menino e família.

Filho, irmão, tio, neto, companheiro e amigo, o nosso Daniel deixa-nos uma série de exemplos. Um orgulho que não cabe nestas linhas e que nos encorajam, muito devagarinho, a continuarmos a percorrer os trilhos desta vida, muitas vezes tão injusta e com tão pouco sentido!

Temos consciência de que o nosso percurso nunca mais será como antes. A nossa perda é irreparável e a saudade não tem fim, nunca terá fim nesta passagem terrena. Apesar disso, confiamos sinceramente nos desígnios de Deus que chamou para o seu regaço o nosso menino. Porque o chamou?

Um dia encontraremos uma resposta que amenize a profunda dor que sentimos. O nosso agradecimento é extensível aos colegas de trabalho, ao amigos , clientes e empresas que fizeram parte da vida do Daniel.

Uma vez mais, muito obrigado a todos pelo vosso amor, amizade, carinho, apoio e respeito demonstrados à nossa família e ao nosso ente querido.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá . João 11:25,26

rad d