IJUI NEWS - Recuperação - Professor Persson deixa a UTI do HCI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Recuperação - Professor Persson deixa a UTI do HCI

Segundo a esposa de Persson, a recuperação é lenta, mas de resultados satisfatórios.  Gabriela Persson postou mensagem de comunicação e agradecimento no perfil do professor no Facebook.

Matéria Publicada em: 07/07/2017
Professor Persson já está no quarto. Fotos: reprodução Facebook / Arte Ijuí News

Depois de três dias na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí, o professor Cláudio Persson, 53 anos, foi transferido para um quarto do hospital. Segundo a esposa de Persson, a recuperação é lenta, mas de resultados satisfatórios.  

Gabriela Persson postou mensagem de comunicação e agradecimento no perfil do professor no Facebook:

"Aqui é a Gabriela, esposa do Cláudio. Os últimos dias foram de angústia pra todos nós mas gostaríamos de informar que o Cláudio já saiu da UTI e ficará internado em recuperação algum tempo, está melhorando aos poucos. Agrademos de coração a todos que estão nos enviando mensagens positivas e intercedendo por nós. Continuem orando por ele para que logo volte a ter aquela energia contagiante de sempre".

Cláudio Persson, proprietário da Corpus Academia, sofreu ferimentos na cabeça, entre outras lesões, em acidente de trânsito, na tarde de terça-feira (4).

Ele era o condutor de uma motocicleta que colidiu com um carro, quase no cruzamento das ruas Goiás e 13 de Maio, no Centro da cidade.

rad d