IJUI NEWS - Jovem com vida desregrada sofre condenação judicial por assalto
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

Jovem com vida desregrada sofre condenação judicial por assalto

Dionatan da Cruz dos Santos, 19 anos, que já esteve internado por ato infracional de latrocínio, foi condenado pela 2ª Vara Crime a 04 anos de reclusão por assalto no Mercado Lacorth.

Matéria Publicada em: 09/10/2016

O jovem Dionatan da Cruz dos Santos, de 19 anos, foi condenado pela 2.ª Vara Criminal de Ijuí a cumprir 04 anos de reclusão, em regime semiaberto, sem o direito de apelo em liberdade, por crime de roubo.

O juiz titular da Vara julgou parcialmente procedente denúncia do Ministério Público (MP), que pediu a condenação de Diotanan por roubo com emprego de arma.

De acordo com o MP, no início da noite de 17 de março deste ano de 2016, o denunciado praticou assalto no Mercado Lacorth, no bairro Luiz Fogliatto.

Na oportunidade, teria o acusado empregado violência mediante uso de um espeto, além de grave ameaça exercida por palavras e com uso da força, para subtrair mercadorias do estabelecimento comercial.

Destacou o MP a vida desregrada de Dionatan da Cruz dos Santos que, apesar da pouca idade, possui registro de inúmeros atos infracionais, tendo sido, inclusive, internado pela prática de ato infracional de latrocínio (roubo seguido de morte).  

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d