IJUI NEWS - Acidente entre dois carros deixa três mortos na BR-392, no município de Sete de Setembro
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Acidente entre dois carros deixa três mortos na BR-392, no município de Sete de Setembro

Segundo PRF, na colisão frontal entre dois carros morreram duas mulheres e um menino de 7 anos, no fim da tarde deste domingo (6). Os nomes não foram divulgados.

Matéria Publicada em: 06/08/2017
Acidente foi fatal para três passageiros do Corcel. Foto: PRF/Divulgação.

Ao menos três pessoas morreram em um acidente de trânsito no fim da tarde deste domingo (6), no município de Sete de Setembro, na Região das Missões do RS.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corcel, com placas de Sete de Setembro, e um Vectra, da cidade de Panambi, bateram de frente na altura do km 631 da BR-392, na localidade conhecida como Linha Barreira.

Duas pessoas morreram no local do acidente, e uma terceira a caminho do Hospital Santo Ângelo. Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia.

As vítimas estavam no Corcel. No local foram confirmados os óbitos de uma idosa de 74 anos e de uma mulher de 39 anos. Um menino de 7 anos de idade morreu a caminho do hospital.

Segundo a PRF, o motorista do Corcel, um homem de 38 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH cassada por infrações de alcoolemia. Ele foi levado ao hospital.

Outras quatro pessoas que estavam no Vectra ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Santo Ângelo. O motorista de 21 anos é natural de Guarani das Missões. Ele estava acompanhado de seus pais.

rad d