IJUI NEWS - Júri - Acusado de tentar matar a ex-mulher pega 10 anos e 8 meses de cadeia

Min: 21º
Max: 33º
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde
logo ijui news
Bronzatto novoBronzatto novo
Center Car lado 1

Júri - Acusado de tentar matar a ex-mulher pega 10 anos e 8 meses de cadeia

Os jurados do Tribunal do Júri condenaram o réu Luis Carlos Stocker, o “Bananinha”, nesta quinta-feira (10), por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Matéria Publicada em: 10/08/2017
Luis Carlos Stocker foi condenado por tentar matar a ex.: Foto: Foto: Arquivo / Ijuí News

Os jurados do Tribunal do Júri condenaram o réu Luis Carlos Stocker, o “Bananinha”, em julgamento realizado nesta quinta-feira (10), em Ijuí.

O Conselho de Sentença decidiu com relação ao acusado reconhecer a materialidade e a autoria do delito de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra a vítima Uiara Fabiana de Oliveira, aos 33 anos de idade.

Ainda afastaram as teses de negativa de autoria e ausência de vontade de matar; acataram as qualificadoras do recurso que dificultou a defesa da ofendida e do crime ter sido cometido contra a mulher por razões de sexo feminino.

A juíza presidente do Tribunal, Maria Luiza Pollo Gaspary, sentenciou o réu a cumprir 10 anos e 08 meses de reclusão, em regime inicial fechado, sem direito de apelo em liberdade. Cabe recurso

Os crimes

Segundo o Ministério Público (MP), o acusado tentou matar a facadas a ex-companheira Uiara Fabiana de Oliveira, na data de 21 de novembro de 2015 (sábado), por volta das 8h30, na Rua Marechal Malett, no Centro de Ijuí.

Notícia Relacionada:

Acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas, “Bananinha” será julgado na quinta-feira (10).

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
LM