IJUI NEWS - Projeto de reforma do vestiário do 19 de Outubro está em captação de recursos

Min: 11º
Max: 24º
Variação de Nebulosidade
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Center Car lado 1

Projeto de reforma do vestiário do 19 de Outubro está em captação de recursos

Elaborado por especialistas na área, o projeto contempla a padronização do vestiário nos moldes utilizados por grande parte dos clubes de futebol.

Matéria Publicada em: 07/09/2017
Projeto contempla a criação de cerca de 30 boxes individuais. Imagem | Reprodução / Site São Luiz.

Com a troca do grado do Estádio 19 de Outubro na reta final, a direção do São Luiz encara mais um grande projeto na melhoria na estrutura do Estádio.

Agora, o vestiário dos jogadores é quem recebe atenção especial para melhorias consideráveis.

Elaborado por especialistas na área, o projeto contempla a padronização do vestiário nos moldes utilizados por grande parte dos clubes de futebol.

Espaços separados em boxes que facilitam a logística em dias de jogos e treinos deixam o ambiente mais limpo e organizado, facilitando o trabalho do grupo de atletas e comissão técnica.

A reforma do vestiário entra na fase de captação de recursos junto a apoiadores, exemplo de como foi realizado com o gramado do Estádio.

A coordenadoria do projeto já tem parte dos recursos captados, mas busca novas parcerias para que a atividade seja concluída antes da pré-temporada 2018.

Os torcedores ou empresários que desejarem apoiar mais esta iniciativa devem entrar em contato com os organizadores pelo telefone: (55) 9.9963-9031.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores