IJUI NEWS - São Luiz lança revista “Sangue Rubro”

Min: 11º
Max: 24º
Variação de Nebulosidade
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
LM COPY 1

São Luiz lança revista “Sangue Rubro”

A revista traz em sua primeira edição um resgate da campanha vitoriosa de 2017, com entrevistas, fotos e relato dos 2 jogos que marcaram o acesso e o título do campeonato.

Matéria Publicada em: 23/09/2017
Imagem: Reprodução | Site Esporte Clube São Luiz (postagem sem créditos)

A primeira edição da revista ‘Sangue Rubro’ foi lançada na noite dessa sexta-feira (22), em evento na Livraria Literatu’s Xôk’s, em Ijuí. Ela tem 20 páginas; são 1.200 exemplares.

Como uma nova plataforma de conteúdo exclusivo do clube, a revista ‘Sangue Rubro’ traz em sua primeira edição um resgate sobre a campanha vitoriosa de 2017, com entrevistas, fotos e um relato dos dois jogos que marcaram o acesso e o título do campeonato.

O leitor também poderá conhecer histórias de pessoas que se cruzam com a história do São Luiz.

A matéria especial da primeira edição conta também um pouco da história do ‘Seu Alberi’, que dedicou boa parte da sua vida a cuidar do Estádio 19 de Outubro; além de notícias, imagens e muito mais.

A publicação é uma produção exclusiva do clube, e contará com conteúdo 100% relacionado ao São Luiz.

Segundo o diretor de Marketing do clube, Rogério Hansen, a revista ‘Sangue Rubro’ tem como principal objetivo a aproximação do clube com seus torcedores. 

“Realizamos um trabalho feito com muito carinho, que visa além de imortalizar os feitos do clube, aproximar ainda mais o Rubro de seus torcedores. Com a revista, cada um poderá ter um pedaço do São Luiz e de sua história”. Relatou.

A revista pode ser adquirida na secretaria do Clube, no valor de R$ 10 para não sócios, e R$ 7 para sócios.

Fonte: São Luiz

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
LM COPY