IJUI NEWS - Secretaria de Esportes de Ijuí suspende Campeonato Amador de Futebol; falta segurança

Min: 11º
Max: 24º
Variação de Nebulosidade
logo ijui news
SanarSanar
Center Car lado 1

Secretaria de Esportes de Ijuí suspende Campeonato Amador de Futebol; falta segurança

Reclamações continuas referente à arbitragem e ameaças de fatos alheios ao bom andamento do campeonato motivaram a suspensão.

Matéria Publicada em: 07/10/2017
Campeonato de Futebol Amador de Ijuí está suspenso por tempo indeterminado. Imagem ilustrativa.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ijuí, divulgou nota oficial mesta sexta-feira (6), comunicando as razões pelas quais se decidiu pela suspensão, por tempo indeterminado, do jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, baseada em reclamações continuas referente à arbitragem e ameaças de fatos alheios ao bom andamento do campeonato, comunica que os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ijuí, da 1ª e 2ª divisões, estão paralisados por tempo indeterminado”, diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, em reunião realizada na segunda-feira (2), com as equipes da 1ª divisão, e na quinta-feira (5), com as equipes da 2ª divisão, foi anunciada a paralisação.

Além dos problemas denunciados pelos dirigentes das equipes, referente à arbitragem, pôde detectar-se que problemas de comportamento, respeito aos bons princípios de convivência e rivalidades excessivas são elementos constantes nos campos em que acontecem os jogos. Fatos que vão contra os objetivos da competição”, reitera a Secretaria, por meio da nota.

Na mesma nota, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, comunica, ainda, que nos próximos dias pretende agendar uma audiência, com dirigentes e entidades da segurança do Município de Ijuí, para discutir a questão. Esse encontro irá definir o futuro da competição.

Fonte: Prefeitura de Ijuí/RS

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores