IJUI NEWS - Quadrilha suspeita de roubo a bancos é detida em Coronel Barros e Santo Ângelo

Min: 16º
Max: 25º
Chuva pela Manhã
logo ijui news
EquipomedEquipomed
LM COPY 1

Quadrilha suspeita de roubo a bancos é detida em Coronel Barros e Santo Ângelo

Em abordagens distintas, pelo menos 6 suspeitos, entre eles um foragido, foram detidos em 2 carros e com material utilizado para arrombamento de caixas eletrônicos.

Matéria Publicada em: 09/11/2017
Material utilizado em arrombamentos de caixas eletrônicos foi apreendido. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (8), uma ação da Brigada Militar de Coronel Barros e da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo resultou na detenção de pelo menos seis indivíduos suspeitos de integrarem quadrilha de assaltantes de bancos.

Entre os suspeitos estava Júlio Cesar Alfonso de Menezes, de 23 anos, foragido da Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana. A quadrilha seria de Santa Catarina, segundo a Polícia.

Inicialmente, um automóvel Ford Ka de Santa Catarina ocupado por três indivíduos foi abordado em um posto de combustíveis, às margens da BR-285, em Coronel Barros.

No carro foi encontrado material usado em arrombamento de caixas eletrônicos; maçarico, esmerilhadeira, marreta, luvas, discos de aço, pé de cabra e diversas lonas escuras. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí.

Mais tarde, outro carro, um Prisma, também de Santa Catarina, foi abordado em Santo Ângelo pela Polícia Rodoviária Estadual. Outros três homens foram detidos, todos de Santa Catarina.

No carro havia luvas pretas e a carteira de habilitação de um dos detidos anteriormente em Coronel Barros, indicando a ligação entre os grupos.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
LM COPY