IJUI NEWS - Parque da Pedreira: 24 casas serão entregues até dia 4 de janeiro de 2018
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Parque da Pedreira: 24 casas serão entregues até dia 4 de janeiro de 2018

Futuros moradores recebem orientações sobre as residências; como, funcionamento das placas de energia solar, entre outras questões.

Matéria Publicada em: 21/11/2017
Reunião nesta segunda-feira na prefeitura serviu para esclarecimentos aos futuros moradores. Foto: Prefeitura de Ijuí/Divulgação.

Vinte e quatro famílias deverão ter o seu sonho da casa própria transformado em realidade em janeiro de 2018, pelo menos é o que o secretário de Habitação, Ramsés Lemos, almeja e tem trabalhado para que isso se concretize.

Na tarde de segunda-feira (20), aconteceu no Salão Farroupilha da Prefeitura de Ijuí, uma reunião entre o secretário de Habitação e as famílias. Na oportunidade, foram dadas algumas orientações e tiradas algumas dúvidas sobre a moradia, assim como, a apresentação de como funcionará as placas de energia solar, as quais foram instaladas nas residências a serem entregues.

Parque da Pedreira: 24 casas serão entregues até dia 4 de janeiro

De acordo com Ramsés, as casas estão prontas e estão sendo vistoriadas por um fiscal.

“O depósito provisório de dejetos está pronto. A Corsan foi bem parceira nesse sentido e encheram as caixas d’águas para nós realizarmos os testes de vazão. O fiscal está vistoriando casa por casa para liberar o Habite-se e o Demei também foi bem parceiro e toda a rede elétrica está pronta.”, destaca o secretário.

Segundo ele, o que resta para entregar as casas às famílias é a conclusão do asfalto na via.

“A empresa licitada já está realizando o meio fio, e logo, iniciará a colocação da manta asfáltica”, afirma. Ramsés salienta que, conforme informações da Caixa Econômica, a entrega das chaves será realizada no dia 4 de janeiro.

Fonte: Prefeitura de Ijuí/RS

rad d