IJUI NEWS - Jovem motorista embriagado foge da PRF, mas acaba detido e autuado em flagrante
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Jovem motorista embriagado foge da PRF, mas acaba detido e autuado em flagrante

Lorenzo dos Santos Dallepiane, 23 anos, dirigia um automóvel Fiesta, verde, abordado pela PRF por volta da 7h45 em frente ao Posto Policial Federal de Ijuí.

Matéria Publicada em: 25/11/2017
Lorenzo dos Santos Dallepiane foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado. Foto: PRF/Divulgação.

Na manhã deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí deteve um jovem por direção perigosa e embriaguez ao volante, na BR-285.

Lorenzo dos Santos Dallepiane, 23 anos, dirigia um automóvel Fiesta, verde, abordado pela PRF por volta da 7h45 em frente ao Posto Policial Federal.

O motorista desobedeceu à ordem de parada, e fugiu. Os policiais conseguiram parar o infrator em uma rua de calçamento, nas proximidades do Campus da Unijuí.

O motorista foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual acusou o resultado de 0,74 mg/L, índice duas vezes superior para caracterização do crime de embriaguez ao volante.

Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. O carro foi recolhido ao depósito do Detran.

Além do motorista, também foi detido o proprietário do veículo, de 26 anos, a quem foi lavrado Termo Circunstanciado pela entrega da direção de veículo à pessoa que não possua condições para dirigi-lo.

Seiko DDD