IJUI NEWS - Prefeito Heck reúne-se com equipe de profissionais do Postão da SMS para avaliação de serviços
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Prefeito Heck reúne-se com equipe de profissionais do Postão da SMS para avaliação de serviços

Prefeito classificou como estranhos alguns fatos negativos revelados pela imprensa nos últimos dias.

Matéria Publicada em: 01/12/2017
Reunião ocorreu nessa quinta-feira (30), na Prefeitura de Ijuí. Foto: Divulgação/Prefeitura de Ijuí.

A convite do Executivo Municipal ocorreu na tarde dessa quinta-feira (30), no gabinete do prefeito Valdir Heck, uma reunião com diferentes categorias – técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos, atendentes e administrativos  -  profissionais do Pronto Atendimento (PA 24h) da secretaria municipal de Saúde.

O secretário Josias Pinheiro e a secretária adjunta Andreia Amorim dos Santos também participaram do encontro. 

Esse encontro teve o objetivo de oportunizarmos uma avaliação dos serviços prestados no PA do ‘Susão’, bem como conhecer a visão dos servidores sobre algumas situações verificadas e que precisam ser bem esclarecidas para a população ijuiense e, também, para o próprio Poder Executivo, já que em alguns casos essas situações se revelam um tanto estranhas”, afirma o prefeito Valdir Heck.

De acordo com o prefeito, após ouvir o grupo de servidores, foi possível extrair posições que deverão ser adotadas já a partir das próximas semanas.

A saúde em Ijuí tem um histórico crescente de qualificação e de boa conduta profissional. Por isso nos parece estranho o surgimento de fatos que, nitidamente vêm no sentido de afetar negativamente a imagem dos profissionais, do serviço e/ou da Administração Municipal. Precisamos averiguar, para sabermos com certeza o que está por de traz de tudo isso”, resume o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Ijuí/RS.

Brito lateral 2020