IJUI NEWS - VÍDEO: motorista atropela pedestres em calçadão, ameaça PM e é baleado em Lages-SC

Min: 24º
Max: 38º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Sul Cores 1

VÍDEO: motorista atropela pedestres em calçadão, ameaça PM e é baleado em Lages-SC

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que o veículo avança na área ocupada por pedestres e deixa pelo menos 04 feridos graves.

Matéria Publicada em: 01/12/2017
Carro do autor do atropelamento e local dos fatos. Fotos: Leitor Ijuí News/Especial.

Um motorista avançou com o carro no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no centro de Lages (SC), e atropelou pelo menos quatro pessoas no começo da tarde desta sexta-feira (1º).

A ocorrência foi registrada por volta de 14h. Informações preliminares indicam que ao menos duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma com fraturas múltiplas e outra com hipótese de afundamento craniano.

Entre as vítimas está um policial militar, que teria sido atingido quando o motorista já havia deixado o calçadão e seguia em fuga na região central. 

O motorista foi perseguido, baleado e detido pela polícia. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para um hospital da região. 

Segundo a PM catarinense, o motorista tentou atingir policiais com uma faca. Em razão disso, foi baleado. A PM ainda não divulgar a identidade dele e também não confirma a motivação do crime.

Imagens de uma câmera de monitoramento, compartilhadas nas redes sociais (vídeo baixo), mostram o instante em que o veículo, um Renault Sandero, passa em alta velocidade pelo local, uma área de concentração comercial e circulação de pedestres.

VEJA

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores