IJUI NEWS - Acusado de matar e abandonar vítima em residência do bairro Herval vai a júri popular nesta quinta

Min: 24º
Max: 38º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
SorrisoSorriso
Sul Cores 1

Acusado de matar e abandonar vítima em residência do bairro Herval vai a júri popular nesta quinta

Julgamento está programado para às 9h. Réu Gabriel Ferreira da Roza, o “Nino”, responde pela morte de Clóvis Teixeira dos Santos Beck, 50 anos, em junho de 2011.

Matéria Publicada em: 05/12/2017
Crime foi descoberto com a localização do corpo, um dia após os fatos. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

O Tribunal Popular do Júri de Ijuí estará reunido nesta quinta-feira (7), a partir das 9h, para o julgamento de Gabriel Ferreira da Roza, o “Nino”, 42 anos, acusado de homicídio qualificado (emprego de meio cruel).

O réu responde pelo crime registrado na data de 24 de junho do ano de 2011, em uma residência da Rua Guilherme Klever, no bairro Herval, em que foi vítima Clóvis Teixeira dos Santos Beck, aos 50 anos de idade.

Em denúncia, o Ministério Público (MP) disse que o réu, fazendo uso de uma barra cilíndrica de metal, matou a vítima a golpes na cabeça.

Na oportunidade, segundo o MP, o acusado e sua companheira – que também teve um relacionamento com a vítima – encontravam-se no local dos fatos quando, por motivos não esclarecidos, aconteceu uma discussão entre todos.

Em seguida, o réu armou-se do objeto e desferiu os golpes fatais na vítima. Consumado o crime, o réu e a mulher saíram da casa, deixando a vítima caída sobre um sofá.

O corpo de Clóvis Teixeira dos Santos Beck somente foi encontrado no dia seguinte, quando vizinhos avisaram a Polícia.

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
LM COPY