IJUI NEWS - Moradores de Ijuí são autuados em flagrante por furto em cooperativa da região do Planalto Médio
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Seiko eee

Moradores de Ijuí são autuados em flagrante por furto em cooperativa da região do Planalto Médio

Ocorrência na madrugada desta terça (5) resultou na prisão de Luis Joel Nunes e Alessandro Dalssotto Fortes, ambos recolhidos à cadeia de Passo Fundo.

Matéria Publicada em: 05/12/2017
Alessandro Dalssotto Fortes e Luis Joel Nunes foram autuados em flagrante e levados à cadeia de Passo Fundo. Fotos: Reprodução autorizada/Rádio UIRAPU

Dois homens que residem em Ijuí foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia de Passo Fundo, após furto qualificado na Unidade da Cooperativa COASA, no município de Água Santa/RS, na região do Planalto Médio.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (5), quando os suspeitos, Luis Joel Nunes, 53 anos, e Alessandro Dalssotto Fortes, 30, foram detidos por PMs, levados à DP e mais tarde ao Presídio.

Segundo a Polícia, Nunes e Fortes eram ‘batedores’ de uma quadrilha especializada em furto de agrotóxicos. Os dois foram pegos quando fugiam em um automóvel de cor alterada.

Mais tarde, a Polícia localizou abandonado e apreendeu outro veículo, uma caminhonete pequena furtada da Cooperativa, carregado de agrotóxicos.

Além da apreensão dos veículos e mercadorias furtadas, com os delinquentes ainda foram encontradas armas, miguelitos (pregos retorcidos), munições, toucas do tipo Ninja.

Brito lateral 2020