IJUI NEWS - Moradores de Ijuí são autuados em flagrante por furto em cooperativa da região do Planalto Médio

Min: 24º
Max: 38º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
SorrisoSorriso
Sul Cores 1

Moradores de Ijuí são autuados em flagrante por furto em cooperativa da região do Planalto Médio

Ocorrência na madrugada desta terça (5) resultou na prisão de Luis Joel Nunes e Alessandro Dalssotto Fortes, ambos recolhidos à cadeia de Passo Fundo.

Matéria Publicada em: 05/12/2017
Alessandro Dalssotto Fortes e Luis Joel Nunes foram autuados em flagrante e levados à cadeia de Passo Fundo. Fotos: Reprodução autorizada/Rádio UIRAPU

Dois homens que residem em Ijuí foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia de Passo Fundo, após furto qualificado na Unidade da Cooperativa COASA, no município de Água Santa/RS, na região do Planalto Médio.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (5), quando os suspeitos, Luis Joel Nunes, 53 anos, e Alessandro Dalssotto Fortes, 30, foram detidos por PMs, levados à DP e mais tarde ao Presídio.

Segundo a Polícia, Nunes e Fortes eram ‘batedores’ de uma quadrilha especializada em furto de agrotóxicos. Os dois foram pegos quando fugiam em um automóvel de cor alterada.

Mais tarde, a Polícia localizou abandonado e apreendeu outro veículo, uma caminhonete pequena furtada da Cooperativa, carregado de agrotóxicos.

Além da apreensão dos veículos e mercadorias furtadas, com os delinquentes ainda foram encontradas armas, miguelitos (pregos retorcidos), munições, toucas do tipo Ninja.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores