IJUI NEWS - Mãe e filho são condenados por tráfico de drogas em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

Mãe e filho são condenados por tráfico de drogas em Ijuí

Sandra Ribeiro da Silva restou condenada a pena de 06 anos de reclusão. O filho Charles da Silva, o “Sarará, pegou 06 anos e 09 meses de reclusão.

Matéria Publicada em: 10/12/2017
Sandra Ribeiro da Silva e o Filho Charles foram condenados por tráfico de drogas. Fotos: Ijuí News/Arquivo.

A Justiça de Ijuí, através da 2ª Vara Criminal, condenou uma mulher e o filho dela processados por tráfico de drogas. Cabe recurso.

De acordo com a sentença judicial, Sandra Ribeiro da Silva, de 47 anos de idade, restou condenada a pena de 06 anos de reclusão, no regime semiaberto.

O filho dela, Charles da Silva, o “Sarará”, de 30 anos de idade, pegou 06 anos e 09 meses de reclusão, no regime fechado.

Aos condenados foi concedido o direito de apelo em liberdade.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), Sandra e o filho Charles foram presos em operação policial realizada na data de 18 de outubro de 2014, no bairro Getúlio Vargas.

Na oportunidade, os acusados foram flagrados com cerca de 250 gramas de crack (32 pedras prontas para o consumo) e mais 236 gramas da mesma substância em outras três porções, além de 11 gramas de cocaína, entre outros objetos procedentes de furtos (moeda de troca na aquisição de drogas por usuários).

Seiko DDD