IJUI NEWS - Ijuienses vencem a Corrida Para Um Novo Ano Paul da Rosa Mello

Min: 17º
Max: 27º
Nublado e Pancadas de Chuva
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
SulCores novo e

Ijuienses vencem a Corrida Para Um Novo Ano Paul da Rosa Mello

Vencedores; masculino - Felipe Matter Cargnelutti | feminino - Maria Rosana Nunes Ferreira.

Matéria Publicada em: 18/12/2017
Vencedores premiados em Ijuí. Foto: Prefeitura de Ijuí/Divulgação.

A 16ª edição da tradicional Corrida Para Um Novo Ano Paul da Rosa Mello movimentou as ruas de Ijuí, nesse domingo (17). 

O calor de cerca de 30° foi um desafio a mais para os atletas/participantes que se propuseram a percorrer 13,4 km, da Fonte da Ilha (no distrito do Itaí) até a Praça da República.

A prova apresentou um ótimo nível técnico e teve como vencedor no masculino o atleta Felipe Matter Cargnelutti, de Ijuí, que se sagrou tri campeão da prova.

Ele fez o tempo de 47 minutos e 3 segundos, seguido de perto pelo atleta Rudinei Martins de Mello, de Marau, que fez o tempo de 47 minutos e 14 segundos, e Jurandir Pinto de Jesus, de Nova Bassano, com o tempo de 47 minutos e 30 segundos.

Na 4ª colocação ficou Vanderlei dos Santos, de Passo Fundo, com o tempo de 48minutos e 2 segundos, e na 5ª colocação Ricardo Subucki, de Santo Ângelo, com o tempo de 48 minutos e 36 segundos.

No feminino, Maria Rosana Nunes Ferreira, de Ijuí, foi a vencedora sagrando-se pentacampeã da prova, com o tempo de 54 minutos e 9 segundos.

Na segunda colocação ficou Josiane de Fatima Anhaia, também de Ijuí, com o tempo de 1h 00 minutos e 1 segundo.

Em terceiro lugar ficou Sandra Pelisson Scherer, de Ijuí, com o tempo de 1h 5 minutos e 1 segundo.

Em 4º lugar ficou Tatiane Siede Sartori, com o tempo de 1h 7 minutos e 11segundos, e em 5º lugar Claudia Pelisson, com o tempo de 1h 9 minutos e 45segundos.

A prova contou ao todo com participantes de Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Panambi, Passo Fundo, Marau, Ibirubá, Carazinho, Santo Augusto, Cruz Alta, Condor, São Luiz Gonzaga, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Nova Bassano, Palmeira das Missões, Boa Vista do Cadeado, Porto Alegre, Catuípe, Cerro Largo, Salto do Jacuí, Três de Maio, Bozano, Guarani das Missões, Casca, Entre Ijuís, Salvador das Missões e Dezesseis de Novembro.

Nesta edição da prova, um dos diferenciais foi a corrida solidária, onde os atletas doaram 2 kg de alimento para posterior doação do Clube de Corredores para o MEAME.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores novo