IJUI NEWS - Acusado de assalto no Mercado São Bernardo pega 05 anos e 09 meses de cadeia
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Acusado de assalto no Mercado São Bernardo pega 05 anos e 09 meses de cadeia

Crimes imputados a Elias Carneiro do Amarante, 22 anos, aconteceram na tarde do sábado, 8 de abril de 2017. Pena deverá ser cumprida no semiaberto, sem direito de apelo em liberdade.

Matéria Publicada em: 17/01/2018
Assalto acontece na tarde do sábado, 8 de abril de 2017. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

Um homem de 22 anos de idade foi condenado em processo de roubo à mão armada em concurso de pessoas, crimes julgados pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí, Maria Luiza Pollo Gaspary.

De acordo com a sentença, o réu Elias Carneiro do Amarante deverá cumprir 05 anos e 09 meses de reclusão, no regime inicial semiaberto, sem o direito de apelo em liberdade.

No curso do processo ele negou as acusações, mas teria sido reconhecido por testemunhas, segundo a sentença.

Amarante foi denunciado pelo Ministério Público (MP) com base em fatos delituosos relatados em inquérito policial, ocorridos na tarde de sábado (08 de abril de 2017).

Bandidos armados e encapuzados assaltam o Mercado São Bernardo em Ijuí

Na oportunidade, o acusado armado e mancomunado com outro indivíduo não identificado assaltou o Mercado São Bernardo, localizado na Avenida Pindorama.

Três pessoas, entre funcionários e clientes, foram ameaçadas pelos bandidos. Na ação foram roubados R$ 500 em dinheiro, além de um talonário de cheques.

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d