IJUI NEWS - Gauchão - São Luiz empata com o Avenida em Santa Cruz

Min: 18º
Max: 26º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
SanarSanar
Havai 1

Gauchão - São Luiz empata com o Avenida em Santa Cruz

Em mais um jogo em campo molhado, o time de Paulo Henrique ficou no 2 a 2 com a Avenida. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Matéria Publicada em: 21/01/2018
Rubro soma o segundo ponto na competição. Foto: Reprodução/Twitter/São Luiz.

Após o empate com o Grêmio em Ijuí, na abertura do Gauchão 2018, o São Luiz enfrentou o Avenida de Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Eucaliptos, na tarde deste domingo (21).

Em mais um jogo em campo molhado, o time de Paulo Henrique Marques empatou mais uma; 2 a 2.  Todos os quatro gols foram marcados na segunda etapa da partida.

Aos 5’ da segunda etapa, em contra-ataque rápido, a bola foi alçada na área do Rubro. Diego Torres aparou cruzamento de Itaqui e mandou para as redes do goleiro Jonatas; 1 a 0 para o Avenida.

O São Luiz empatou aos 22’. Ronaldinho Gramadense, que acabara de entrar em campo, iniciou jogada que passou por Gustavo Xuxa e terminou com gol de Michel; 1 a 1.

Dois minutos depois, aos 24’, o zagueiro Tairone do São Luiz escorregou no gramado molhado. A bola sobrou para o atacante Hyantony, que deu um toque por cima do goleiro Jonatas e colocou novamente o Avenida na frente; 2 a 1.

O São Luiz reagiu. Aos 30’, Rudiero de longe mandou um canudo contra a meta do goleiro Rodrigo e deixou tudo igual no placar; 2 a 2.

O próximo jogo do Rubro está marcado para quinta-feira (25), às 19h30, no 19 de Outubro, em Ijuí, contra o Juventude.

São Luiz: Jonatas; Thomas, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Karl (Henrique) e Luis Carlos (Ronaldinho Gramadense); Michel, Éder (Mikael) e Gustavo Xuxa. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Avenida: Rodrigo; Itaqui (João Neto), Luís Henrique, Claudinho e Róger; Toto, Fidélis e Diego Torres (Marques); Thelé (Moisés Baiano), Hyantony e Maurício. Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Maurcus Vinícius Gonçalves (apito), com Claiton Timm e Andreza Vanni Mocelin (bandeiras).

Gol: Diego Torres e Hyantony para o Avenida |Michel e Rudiero para o São Luiz.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Havai