IJUI NEWS - Menina de 4 anos sofre traumatismo craniano em acidente na BR-285, em Ijuí

Min: 18º
Max: 26º
Pancadas de Chuva
logo ijui news
InovaInova
Havai 1

Menina de 4 anos sofre traumatismo craniano em acidente na BR-285, em Ijuí

Natália Fernanda Soares viajava de carro com os pais e um irmãozinho quando aconteceu a colisão com uma caminhonete de Ijuí, nas proximidades do Parque da ExpoIjuí.

Matéria Publicada em: 23/01/2018
Carro das vítimas foi atingido na lateral. Foto: PRF/Divulgação.

Na manhã desta terça-feira (23), na BR-285, nas proximidades do Parque da ExpoIjuí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou acidente de trânsito, tipo colisão lateral. Uma criança ficou gravemente ferida.

A PRF informou que uma caminhonete S10 emplacada em Ijuí seguia para Panambi, quando invadiu a pista contrária.

Na contramão, a S10 atingiu a lateral de um Astra de Chiapetta ocupado por quatro pessoas, entre elas, duas crianças.

Todos os ocupantes sofreram lesões. O motorista Adão Célio dos Santos, 45 anos, a esposa dele, Maria de Fátima dos Santos, 39, e um dos filhos do casal, um bebê de um ano e seis meses, tiveram lesões mais leves.

A outra filha de Adão e Maria, Natália Fernanda Soares, de 4 anos, sofreu traumatismo craniano e está em estado grave no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). A família é de Boa Vista do Buricá.

O motorista da S10, Douglas Stum Marder, 35 anos, de Ijuí, não se feriu. Segundo a PRF, ele estava com a CNH vencida desde 2011, além de suspensa por excesso de velocidade e no limite de pontos. Ele foi encaminhado à DP de Ijuí.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores novo