IJUI NEWS - Veja o gol: atacante Michel marca de bicicleta na vitória em cima do Juventude; 1 a 0
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Veja o gol: atacante Michel marca de bicicleta na vitória em cima do Juventude; 1 a 0

Com o resultado, o Rubro sobe para a 5ª colocação na tabela, com 5 pontos. O próximo adversário será o líder Brasil de Pelotas, na segunda-feira (29), às 20h, em Ijuí.

Matéria Publicada em: 26/01/2018

Depois de dois empates, o São Luiz conquistou a primeira vitória no Gauchão 2018.

Jogando no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, na noite desta quinta-feira (25), pela 3ª rodada do Gauchão, o Rubro bateu o Juventude por 1 a 0.

O gol do jogo foi marcado por Michel. Aos 38’ do primeiro tempo, a bola de Gustavo Xuxa cruzada na área pela esquerda encontrou o atacante de costas para a meta do Juventude.

Michel preparou a bicicleta e mandou para as redes do adversário, um golaço. O São Luiz ainda perdeu pelo menos outras duas oportunidades claras de ampliar o placar.

Com o resultado o time de Paulo Henrique Marques sobre para a 5ª colocação na tabela de classificação, com 5 pontos – dois empates e uma vitória.

O próximo adversário será o líder Brasil de Pelotas, na segunda-feira (29), às 20h, também em Ijuí. 

São Luiz: Jonatas; Thomas, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Karl e Luis Carlos (Hugo Sanches); Ronaldinho Gramadense, Michel (Sabiá) e Gustavo Xuxa (Lacerda). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Juventude: Matheus; Vidal, Micael, Maurício e Pará; Amaral, Mateus Santana (Leandro Lima), Bruninho (Denner), Felipe Mateus (Douglas Kemmer); Guilherme Queiroz e Jô. Técnico: Antônio Carlos Zago Matheus

Arbitragem: Daniel Soder (no apito), com os auxiliares Élio Depomuceno de Andrade Júnior e Jorge Eduardo Bernardi. 

Gol: Michel, aos 38’ do 1º Tempo (SL).

Veja o gol de bicicleta de Michel

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD