IJUI NEWS - Gauchão - São Luiz e Brasil de Pelotas empatam sem gols em Ijuí

Min: 18º
Max: 26º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Havai 1

Gauchão - São Luiz e Brasil de Pelotas empatam sem gols em Ijuí

Com o resultado, o Rubro permanece na 5ª colocação na tabela de classificação com 6 pontos.

Matéria Publicada em: 30/01/2018

No fechamento da quarta rodada do Gauchão, o São Luiz de Ijuí recebeu o Brasil de Pelotas, na noite desta segunda-feira (29). A partida realizada no Estádio 19 de Outubro terminou sem gols.

Com o resultado, o Rubro permanece na 5ª colocação na tabela de classificação com 6 pontos. O Brasil assume a 2ª colocação, agora com 10 pontos.

O técnico Paulo Henrique Marques disse que sua equipe ainda está em formação, e que o Brasil foi o adversário mais difícil até agora (veja vídeo abaixo).

O próximo compromisso do Rubro no Gauchão será no domingo (4/2), às 19h, contra o Veranópolis, no Estádio Antônio Davi Farina.

São Luiz: Jonatas; Thomas, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero (Henrique), Karl e Luis Carlos (Hugo Sanchez); Ronaldinho Gramadense (Mikael), Michel e Gustavo Xuxa. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Brasil (Pelotas): Marcelo Pitol; Éder Cióla, Leandro Camilo, Everton e Artur; Leandro Leite, Tóti, Mossoró (Dudu) e Itaqui; Mateus Lima (Luiz Henrique) e Alisson Farias (Cálisson). Técnico: Clemer 

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn (apito), com Tiago Augusto Kappes Diel e Gustavo Marin Schier (bandeiras). 

Veja entrevista do técnico Paulo Henrique Marques, após o jogo

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores novo