IJUI NEWS - Pequeno empresário de Ijuí é o homem morto no roubo da Cotricampo de Bicaco

Min: 18º
Max: 26º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
Vip novoVip novo
SulCores novo e

Pequeno empresário de Ijuí é o homem morto no roubo da Cotricampo de Bicaco

Elton Pause, 42 anos, natural de Panambi, possuía empresa de manutenção de ar-condicionado automotivo e agrícola, localizada no bairro Burtet de Ijuí, há nove meses.

Matéria Publicada em: 30/01/2018
Elton Pause foi morto na madrugada em Coronel Bicaco, quando um bando trocou tiros com a BM. Fotos: reprodução/BM/Arquivo Pessoal.

A Polícia identificou na tarde desta terça-feira (30), o homem morto durante confronto com a Brigada Militar (BM), após furto qualificado de defensivos agrícolas da Cotricampo de Coronel Bicaco, nessa madrugada.

O morto, que seria integrante do bando que praticou o crime e recebeu os policiais a balas, segundo a Polícia, é Elton Pause, de 42 anos.

Criminoso morre em confronto com a Polícia após furto na Cotricampo de Coronel Bicaco

Ele é natural de Panambi, residia em Pejuçara, mas, há cerca de nove meses, possuía uma pequena empresa de manutenção de ar-condicionado automotivo e agrícola, localizada no bairro Burtet de Ijuí.

A polícia investiga ainda a situação de outro morador de Ijuí, em nome de quem estaria um segundo veículo (caminhonete Hilux) encontrado após a fuga dos bandidos.

Consta que essa pessoa registrou furto da Hilux encontrada à tarde abandonada e com marcas de sangue.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores novo