IJUI NEWS - Gauchão - São Luiz perde em Veranópolis e cai na tabela

Min: 18º
Max: 26º
Pancadas de Chuva a Tarde
logo ijui news
SanarSanar
Havai 1

Gauchão - São Luiz perde em Veranópolis e cai na tabela

Pela 5ª rodada o Rubro perdeu por 1 a 0 para o VEC e caiu para a 7ª posição na tabela, podendo cair ainda mais no fechamento da rodada.

Matéria Publicada em: 04/02/2018
Time do Rubro que iniciou o jogo em Veranópolis. Foto: São Luiz/Reprodução/Twitter.

Jogando pela quinta rodada do Gauchão, no Estádio Antônio Davi Farina, em Veranópolis, o São Luiz perdeu para o Veranópolis por 1 a 0, neste domingo (4).

O gol da partida foi marcado por Felipe Mattioni, aos 35 minutos do primeiro tempo, após bola alçada na área do goleiro Jonatas.

O São Luiz reclamou um gol anulado pela assistente Maíra Mastella Moreira, aos 9 minutos da segunda etapa de jogo.

Com o resultado, o Rubro cai para a 7ª colocação na tabela de classificação com 6 pontos, podendo ainda ser ultrapassado por Juventude ou Avenida que se enfrentam nesta segunda-feira (5). Ambos têm 4 pontos.

O próximo compromisso do Rubro no Gauchão será na quarta-feira (14), às 20h30, contra o São Paulo de Rio Grande, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

São Luiz: Jonatas; Maicon, Tairone (Jeferson Prill), Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique (Gonçalves), Karl, Ronaldinho Gramadense (Mikael) e Gustavo Xuxa; Michel e Hugo Sanchez. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Veranópolis: Reynaldo; Felipe Mattioni (Bovi), Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Bertotto; Romano, Eduardinho e Jair (Matheus Lagoa); Gabriel Silva (Fabrício), Wesley e Juba. Técnico: Julinho Camargo.

Arbitragem: Vinícius Amaral (apito), com Júlio César Espinoza de Freitas e Maíra Mastella Moreira (bandeiras).

Gol: Felipe Mattioni para o VEC, aos 35’ do primeiro tempo.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores novo