IJUI NEWS - Morador de Ijuí e outras 4 pessoas são presas por tráfico de drogas no Paraná
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Morador de Ijuí e outras 4 pessoas são presas por tráfico de drogas no Paraná

Marco Aurélio Valentini Patias, 38 anos, estava em um ônibus abordado em Medianeira, onde foram encontrados produtos contrabandeados e 58,5 Kg de maconha.

Matéria Publicada em: 09/02/2018
Marco Aurélio Valentini Patias (E), os demais passageiros e o motorista foram autuados em flagrante. Foto: Divulgação/PF

Um morador de Ijuí foi preso juntamente com outras quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e contrabando, no município de Medianeira, no Estado do Paraná.

Marco Aurélio Valentini Patias, 38 anos, estava entre os passageiros de um ônibus abordado por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes da Receita Federal no Posto Bom Jesus, em Medianeira.

Em revista realizada no ônibus, nessa quinta-feira (8), na BR-277, os agentes encontraram no bagageiro 58,5 kg de maconha, cigarros, roupas e quantia considerável de outros produtos contrabandeados do Paraguai.

Além de Patias, o motorista do ônibus - emplacado em Caxias do Sul (IGZ-5609) -, que aparentemente seria de turismo, duas mulheres de Cruz Alta e um homem de Passo Fundo foram autuados em flagrante pela Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu.

Todos ainda se encontram na carceragem da Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

A assessoria de comunicação da PF informou que o motorista teria assumido a propriedade da droga, das roupas e dos cigarros, o que deve ser investigado.

Brito lateral 2020