IJUI NEWS - Motociclista sofre lesões graves em acidente na Rua Siqueira Couto
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Motociclista sofre lesões graves em acidente na Rua Siqueira Couto

Uiliam Oliver Medeiros Kramer, de 24 anos, sofreu fraturas expostas, entre outros ferimentos pelo corpo. Ele estava em uma moto que bateu praticamente de frente com uma caminhonete, em sentido contrário.

Matéria Publicada em: 01/11/2016
Vítima teve ferimentos graves. Fotos: Abel Oliveira

O motociclista Uiliam Oliver Medeiros Kramer, de 24 anos, sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h45 desta terça-feira (1º).

Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade com fraturas expostas na perna esquerda, entre outros ferimentos nos braços e região abdominal.

O acidente aconteceu na Zona Sul da cidade. A vítima trafegava em direção ao Centro pela Rua Siqueira Couto, quando bateu praticamente de frente com uma caminhonete, em sentido contrário.

O motorista Claudir Ott, de 46 anos, não se machucou. Ele teria iniciado conversão à esquerda para ingressar na Rua Natal, quando aconteceu a batida.  

Segundo a Brigada Militar, a vítima não é habilitada e conduzia a motocicleta com documentos vencidos. Houve lavratura de auto de infrações e o recolhimento da moto.

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

 

rad d