IJUI NEWS - Black Friday promete movimentar o comércio de Ijuí
Min: 19º
Max: 26º
Pancadas de Chuva
logo ijui news
Vip novoVip novo
LM E

Black Friday promete movimentar o comércio de Ijuí

A iniciativa, agendada para a próxima sexta-feira, 25 de novembro, promete ser marcada por descontos imperdíveis em 225 pontos de venda do município.

Matéria Publicada em: 22/11/2016
Imagem: Divulgação/ACI

A Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ijuí promovem, pelo segundo ano consecutivo, a campanha de descontos Black Friday Ijuí.

A iniciativa, agendada para a próxima sexta-feira, 25 de novembro, promete ser marcada por descontos imperdíveis em 225 pontos de venda do município.

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (22), na sede da ACI, mais de 150 empresários participaram do lançamento do Black Friday Ijuí.

O presidente da CDL, Clóvis Rorato de Jesus, ressaltou a motivação dos empresários ao realizar o Black Friday.

“Devemos ser criativos para manter nossos negócios em atividade e a campanha é uma excelente oportunidade para isso”.

A Z Agência, responsável pelo material publicitário e identidade visual da campanha, representada pela empresária Claudia Andrade, destacou que Ijuí foi inovador ao realizar o Black Friday em 2015. 

“Para repetir o sucesso do ano passado devemos fazer uma campanha com descontos reais e atrativos”.

A gestora de projetos do Sebrae, Lisiane Hampel, participou do evento e trouxe dicas para as empresas.

“Nada acontece se a gente não trabalha junto e em equipe. Por isso é necessário planejamento – separar um mix de produtos, a faixa de descontos e se serão vendidos na loja virtual e/ou física; organizar o layout da loja – vitrine, sinalizar os produtos com desconto, usar cores vibrantes; não maquiar os preços – cliente está ligado na legislação e sabe o preço real dos produtos; não crie falsas promoções ou conceda descontos irrisórios; aproveite para otimizar as redes sociais; cuide do atendimento ao cliente – experiência de compra".

O presidente do SCPC, Rubem Härter, alertou que os descontos devem ser reais.

“As empresas devem ser honestas ao dar os descontos. Devemos ser diferenciados e gerar credibilidade em nosso cliente”, finalizou.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
LM