IJUI NEWS - Apenado do regime semiaberto de Ijuí é preso por tráfico de drogas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Apenado do regime semiaberto de Ijuí é preso por tráfico de drogas

Jeferson Alexandre dos Santos, conhecido como “Dai Sim”, de 44 anos, foi preso pela BM na tarde desta quinta-feira (24), na Praça dos Imigrantes, portando drogas e dinheiro.

Matéria Publicada em: 24/11/2016
Jeferson Alexandre dos Santos, conhecido como “Dai Sim”, e o material apreendido pela BM. Fotos: BM/Divulgação.

Na tarde desta quinta-feira (24), a Brigada Militar de Ijuí prendeu em flagrante pelo delito de tráfico de drogas o delinquente Jeferson Alexandre dos Santos, conhecido como “Dai Sim”, de 44 anos.

A abordagem inicial aconteceu na Praça dos Imigrantes, por volta das 16h30, após monitoramento do Serviço de Inteligência (SI) da BM, que já trabalhava informações sobre a traficância praticada por ele no município.

Segundo a BM, ao pressentir a abordagem, “Dai Sim” correu em direção à Delegacia de Polícia, mas acabou sendo alcançado na entrada da garagem de uma empresa.

Houve reação por parte do indivíduo, e uso da força policial para a efetivação da prisão.

Com Jeferson dos Santos foram apreendidas 11 buchas consideráveis de cocaína, três comprimidos supostamente de drogas sintética, além de R$ 6 mil em cheques e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Jeferson Alexandre dos Santos já cumpria pena no regime semiaberto do Instituto Penal de Ijuí por condenações anteriores.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante ele foi recolhido à Penitenciária Modulada.

Brito lateral 2020