IJUI NEWS - Primeira etapa do Complexo da Estação da Cultura é entregue oficialmente

Min: 13º
Max: 30º
Variação de Nebulosidade
logo ijui news
SanarSanar
Sul Cores 1

Primeira etapa do Complexo da Estação da Cultura é entregue oficialmente

O espaço servirá como Centro de Eventos para promoção de shows, peças de teatro, palestras e inúmeras outras atividades, assim como local de lazer e descanso para toda a família.

Matéria Publicada em: 12/12/2016
Primeira etapa é entregue. Foto: Prefeitura de Ijuí / Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (12), o poder Executivo de Ijuí realizou a entrega da primeira etapa do Complexo da Estação da Cultura do município.

De acordo com o Executivo, o espaço servirá como um Centro de Eventos para a promoção de shows, peças de teatro, palestras e inúmeras outras atividades, assim como um local de lazer e descanso para toda a família. 

A estrutura do antigo armazém foi restaurada e agora conta com uma sala de administração, dois depósitos, dois banheiros e um salão para o palco principal, faltando apenas o mobiliário.

Também está em fase de conclusão a revitalização dos vagões, que servirão de camarim e salas de apoio.

O procurador do Ministério Público Fedealda Osmar Veronese, responsável pelo encaminhamento da verba para revitalização dos trilhos e vagões, aproveitou o momento para parabenizar Ijuí.

Afirmou Veronese que foram mais de R$1,4 mi investidos no projeto, sendo a segunda parte do recurso já garantida para dar prosseguimento às obras na próxima gestão municipal.

Veronese salientou que "tão importante quanto revitalizarmos esse espaço, é cuidarmos desse espaço". 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

termos de uso
Sul Cores