IJUI NEWS - Homem e mulher são condenados por tráfico de drogas em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Seiko eee

Homem e mulher são condenados por tráfico de drogas em Ijuí

Gilberto Telles Ferreira e Diéssica Camila Nunes Cavalheiro pegaram cada um 05 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto, com direito de apelo em liberdade. A prisão dos dois aconteceu em outubro de 2013.

Matéria Publicada em: 17/12/2016
Droga apreendida na ação da BM, e a ré Diéssica Camila Nunes Cavalheiro. Fotos: Arquivo / Ijuí News

A Justiça de Ijuí, através da 2ª Vara Criminal, condenou os réus Gilberto Telles Ferreira, 42 anos de idade, e Diéssica Camila Nunes Cavalheiro, de 20, processados por tráficos de drogas. Cabe recurso.

De acordo com a sentença de primeiro grau, a pena imposta para cada um dos réus é de 05 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. Gilberto e Diéssica poderão apelar em liberdade.

Os réus foram processados porque em datas diversas, no mês de outubro de 2013, praticaram o tráfico de maconha, principalmente na Zona Lesta da cidade.

A prisão dos dois aconteceu no mesmo dia, 22 de outubro de 2013, pela Brigada Militar, após denúncia de traficância no bairro Assis Brasil.

Gilberto Telles Ferreira foi o primeiro preso, portando cerca de meio quilo de maconha. Em decorrência de seu flagrante, Diéssica Cavalheiro acabou sendo delatada como fornecedora da droga.

Ela então foi abordada e presa, em sua residência, no bairro Lambari, onde os PMs apreenderam mais meio quilo de maconha, celulares, balança de precisão e dinheiro.

Brito lateral 2020