IJUI NEWS - VÍDEO: Brigada Militar prende homem que assaltou o Posto Fox e um taxista, neste domingo
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Seiko eee

VÍDEO: Brigada Militar prende homem que assaltou o Posto Fox e um taxista, neste domingo

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso aborda a funcionária do caixa do posto de combustíveis, por volta das 8h, e pratica o roubo.

Matéria Publicada em: 25/12/2016

Um homem em liberdade condicional foi preso pela Brigada Militar de Ijuí, no início da manhã deste domingo de Natal, sob acusação de assaltos praticados contra um taxista e o Posto Fox.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso aborda a funcionária do caixa do posto de combustíveis, por volta das 8h. Fazendo menção de estar armado, ele exige que a atendente lhe entregue o dinheiro. Vídeo abaixo.

A BM foi avisada do fato e conseguiu identificar e prender Jonatan Barroso dos Santos, de 25 anos, encontrado nas proximidades da Sogi. Ele foi reconhecido pela vítima, mesmo tendo trocado de roupas.

Enquanto a ocorrência era feita na DP, um taxista chegou ao local para informar fato semelhante. Disse que por volta das 5h30, um suposto passageiro, que pediu para ser levado do centro da cidade ao bairro Glória, lhe assaltou.

A vítima também acabou reconhecendo Jonatan Barroso dos Santos como sendo o autor do crime.

Imagens: Câmeras de segurança / Edição: Abel Oliveira

 

rad d