IJUI NEWS - VÍDEO: Homem sofre queimaduras gravíssimas em incêndio no bairro Getúlio Vargas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

VÍDEO: Homem sofre queimaduras gravíssimas em incêndio no bairro Getúlio Vargas

Salvador Luciano da Rosa, 53 anos, será transferido para Porto Alegre ainda na manhã desta quarta (28). Ele pernoitava na casa de um amigo, quando aconteceu o incêndio durante a madrugada.

Matéria Publicada em: 28/12/2016

Um homem sofreu queimaduras gravíssimas durante incêndio que atingiu uma casa localizada na Rua João Batista Bos, no bairro Getúlio Vargas, em Ijuí.

O fogo começou por volta da 1h desta quarta-feira (28), ainda por causas desconhecidas. Parte da residência, onde também funciona um Bar, foi destruída.

Segundo o proprietário do imóvel, Mauro André Noster, 37 anos, a vítima, identificada como Salvador Luciano da Rosa, 53 anos, apenas pernoitava no local quando iniciaram as chamas.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do HCI. O hospital informou que o estado de saúde do paciente é gravíssimo. Salvador será transferido para Porto Alegre, ainda na manhã desta quarta-feira.

Mauro Noster disse à reportagem que o amigo Salvador é um antigo ocupante da área pública invadida/desocupada ao lado do Posto de Saúde, mas que não morava com ele.

Imagens/Edição: Abel Oliveira

 

Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD