IJUI NEWS - Foragido do Instituto Penal de Ijuí é preso em flagrante após furto em residência de Catuípe
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Foragido do Instituto Penal de Ijuí é preso em flagrante após furto em residência de Catuípe

Paulo César de Lima, o “Paulinho”, de 34 anos, estava foragido desde dezembro de 2016, logo após o benefício da progressão de regime - fechado para o semiaberto.

Matéria Publicada em: 07/01/2017
Paulo César de Lima, o “Paulinho”, na prisão deste sábado (7), em Catuípe. Foto: BOM / Divulgação.

O apenado Paulo César de Lima, o “Paulinho”, de 34 anos, do regime semiaberto do Instituo Penal de Ijuí (IPI), foi preso neste sábado (7) sob acusação de furto qualificado em residência no município de Catuípe.

A prisão feita pela Brigada Militar aconteceu no início da tarde, por volta das 13h30, no bairro Santa Lúcia, logo após o indivíduo estranho entrar em uma residência de moradores ausentes.

“Paulinho” foi preso portando R$ 2.450 mil em dinheiro, valor furtado da casa invadida. Após a lavratura do flagrante, o marginal foi recolhido à Penitenciária Modulada.

Paulo César de Lima cumpria pena de 06 anos e 11 meses de reclusão até a segunda quinzena de dezembro de 2016 na Penitenciária Modulada.

Com o benefício da progressão de regime passou para o semiaberto, onde deveria cumprir o restante da pena – 05 anos. As condenações pelo delito de furto são das Comarcas de Ijuí e Santa Maria (2).

Brito lateral 2020