IJUI NEWS - Autor de duplo homicídio em Catuípe se apresenta e alega legítima defesa
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Autor de duplo homicídio em Catuípe se apresenta e alega legítima defesa

Valcir Bortolotti, de 35 anos, se apresentou à Polícia na tarde dessa terça (7). Ele informou a localização da arma utilizada, um revólver calibre 22 apreendido em uma lavoura de soja.

Matéria Publicada em: 08/02/2017
Arma apreendida e as vítimas Tiago e Luis Carlos da Silva. Fotos: PC/Divulgação e Arquivo Ijuí News

O autor dos dois homicídios ocorridos na noite de sábado (4), na localidade de Engenho Velho, em Catuípe, se apresentou à Polícia.

Na tarde dessa terça-feira (7), acompanhado de seu advogado, Valcir Bortolotti, de 35 anos, prestou depoimento alegando legítima defesa.

Ele informou a localização da arma utilizada na noite dos crimes. O revólver calibre 22 foi apreendido em uma lavoura de soja.

Valcir Bortolotti disse que houve luta corporal entre ele e as vítimas, que acabaram atingidas pelos disparos do revólver que portava no momento em que se encontraram no Engenho Velho.

Os Crimes:

Na noite de sábado (4), após desentendimento em uma cancha de bochas na localidade de Engenho Velho foram mortos a tiros Tiago da Silva, de 20 anos, e o tio dele, Luis Carlos da Silva, de 38, baleados quando voltavam para casa.

Eles teriam sido vítimas de emboscada do atirador, com quem haviam se desentendido anteriormente na cancha. Os corpos foram alvejados por pelo menos cinco tiros.

Notícia Relacionada

Polícia tem suspeito para duplo homicídio no interior de Catuípe

Seiko DDD