IJUI NEWS - Bebê de oito meses e mais cinco morrem em acidente na BR 285, em São Luiz Gonzaga
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Bebê de oito meses e mais cinco morrem em acidente na BR 285, em São Luiz Gonzaga

Colisão frontal entre dois veículos aconteceu no km 578 da BR-285, em São Luiz Gonzaga, por volta das 4h45 deste domingo (12). Além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.

Matéria Publicada em: 12/02/2017
Acidente entre dois veículos vitimou um bebê de oito meses e cinco adultos. Foto: PRF / Divulgação

Uma colisão frontal entre dois veículos matou um bebê de oito meses e mais cinco pessoas, no km 578 da BR-285, em São Luiz Gonzaga, por volta das 4h45 deste domingo (12). Além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat/Siena emplacado em Goioerê/PR bateu de frente com uma caminhonete VW/Parati de São Luiz Gonzaga.

O motorista do Siena, Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos, veterinário, militar e morador de São Antônio das Missões, morreu no local. Outro homem de 30 anos, passageiro do mesmo carro ficou ferido e foi hospitalizado em São Luiz Gonzaga.

Para o mesmo Hospital foi encaminhada uma menina de 13 anos que estava na Parati. Ela teria sofrido fraturas na perna e passa por cirurgia.

Os outros ocupantes da Parati não resistiram aos ferimentos. Morreram: o condutor Fabiano Irassoque; o bebê de oito meses Ariel Correia Brum, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia e uma mulher identificada até o momento apenas como Rosalina.

Brito lateral 2020