IJUI NEWS - São Luiz vence por 5 a 1 o Elite de Santo Ângelo em jogo teste no 19 de Outubro
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
rad E

São Luiz vence por 5 a 1 o Elite de Santo Ângelo em jogo teste no 19 de Outubro

Amistoso foi realizado na noite desta quinta-feira (16), em Ijuí. O Rubro estreia na Divisão de Acesso contra o Esportivo de Bento, às 16h do dia 05 de março (domingo), na Montanha dos Vinhedos.

Matéria Publicada em: 17/02/2017
Time de 2017 venceu bem o primeiro amistoso. Foto: Abel Oliveira

O São Luiz venceu por 5 a 1 a equipe do Elite de Santo Ângelo, em jogo amistoso realizado na noite desta quinta-feira (16), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

O placar foi elástico, mas o jogo serviu mais para o técnico Paulo Henrique Marques observar o comportamento, o entrosamento e o rendimento dos jogadores do Rubro nesta preparação para disputa da Divisão de Acesso 2017.

No primeiro tempo de jogo, Paulo Henrique manteve um time base em campo (veja escalação abaixo), promovendo várias alterações na segunda etapa, quando então foi dada oportunidade para outros atletas mostrarem trabalho.

O São Luiz saiu atrás no placar. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Elite SA. De penalti, logo aos 4’ do 1ºT, Luciano Sobrosa sacudiu as redes de Jonatas; 1 a 0.

O Rubro reagiu. Aos 8’, o artilheiro Léo Mineiro (foto/entrevista) empatou de cabeça; 1 a 1. O mesmo goleador virou o placar aos 11’; 2 a 1 para o São Luiz. Ainda no 1ºT, aos 31’, Lauro César ampliou para 3 a 1. 

Com bom futebol o time de Paulo Henrique ainda marcou mais dois, na segunda etapa. Tiago Gaúcho fez o dele aos 20’, e Ronaldinho Gramadense fechou a goleada aos 35’; 5 a 1.

O Rubro estreia na Divisão de Acesso 2017 contra o Esportivo de Bento Gonçalves, às 16h do dia 05 de março (domingo), na Montanha dos Vinhedos, em Bento.

São Luiz: Jonatas (Daniel); Adriano (Cleisson), Gonçalves (Catatau), Talheimer e Paulinho (Augusto); Zé Lucas (Jeferson Prill), Jean Dias (Caetano), Tiago Gaúcho (Lima) e Thiago Silva (Ari), Léo Mineiro (Thiago Moraes) e Lauro César (Ronaldinho Gramadense).

Técnico: Paulo Henrique Marques

Elite (SA): Eduardo Luis (Porto); Igor (Bruno Luz), Jésum, Luciano Sobrosa (Murilo) e Guego (Rômulo); Léo Silva (Marlon), Tiaguinho, Plínio (Robert) e Everton (Bruninho; Marcos (Mateus) e Uendrill (Léo Rodrigues).

Técnico: Jorge Maiben Castro

Gols:

São Luiz / Léo Mineiro, aos 8’ e aos 11’ do 1ºT -  Lauro César, aos 31’ do 1ºT – Tiago Gaúcho, aos 20’ do 2ºT – e Ronaldinho Gramadense, aos 35 do 2ºT.

Elite (SA) / Luciano Sobrosa, aos 4’ do 1ºT.

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD