IJUI NEWS - Homem com passagem policial por furto em Ijuí morre após assalto em Santo Ângelo
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

Homem com passagem policial por furto em Ijuí morre após assalto em Santo Ângelo

Maurício Brizola, o “Brizolinha”, 33 anos, se acidentou juntamente com um comparsa durante fuga de motocicleta, e morreu. Ele furtou celulares de uma Loja de Ijuí, em junho de 2016.

Matéria Publicada em: 07/03/2017
Maurício Brizola, o “Brizolinha”, na prisão em Ijuí; o material recuperado no roubo de Santo Ângelo. Fotos: Arquivo Ijuí News / BM

Dois criminosos armados e de motocicleta roubaram o malote de um funcionário do supermercado Weinert, em Santo Ângelo, no fim da manhã desta segunda-feira (6).

Na fuga, os bandidos se acidentaram no cruzamento das ruas Antunes Ribas e Duque De Caxias, no centro da cidade. Eles bateram contra um automóvel.

Maurício Brizola, o “Brizolinha”, 33 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em atendimento médico. O comparsa dele segue hospitalizado em estado grave, custodiado pela BM.

De acordo com a Polícia Civil, o malote com o dinheiro e documentos bancários foi recuperado.

A motocicleta usada no crime e uma Pistola PT 380, com carregador municiado, foram apreendidas.

“Brizolinha” e sua breve passagem por Ijuí

Na data de 16/06/2016, por volta do meio-dia, Maurício Brizola foi detido por funcionários de uma Loja da Rua José Bonifácio, com ajuda de populares, logo após praticar o furto de sete celulares (smartphones novos).

Na oportunidade, “Brizolinha” arrombou um mostruário da Loja e pegou os aparelhos avaliados em cerca de R$ 5 mil. Ele foi entregue à Polícia e autuado em flagrante.

Brito lateral 2020