IJUI NEWS - São Luiz abre 2 a 0, vacila e cede empate ao Tupi
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

São Luiz abre 2 a 0, vacila e cede empate ao Tupi

Time de Ijuí vencia o jogo por 2 a 0 até os 24 minutos do segundo tempo, quando o Tupi reagiu e empatou a partida em sete minutos. Jogo foi na tarde desta quarta (15), em Crissiumal.

Matéria Publicada em: 15/03/2017
Rubro jogou na tarde desta quarta, em Crissiumal. Foto: Abel Oliveira / Arquivo

Jogando pela 3ª rodada da Divisão de Acesso 2017, o São Luiz empatou com o Tupi em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal.

O time de Ijuí vencia o jogo por 2 gols até os 24 minutos do segundo tempo, quando veio a reação do time da casa, que empatou a partida em sete minutos.

Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Léo Mineiro, aos 44’ do 1ºT, e Tiago Silva, aos 10’ do 2ºT para o São Luiz. Paim descontou para o Tupi, aos 24’ do 2ºT, e Cléberson empatou aos 31’.

O resultado deixou o time de Paulo Henrique momentaneamente na 2ª colocação do Grupo ‘B’, com 05 pontos - uma vitória e dois empates. A rodada segue à noite, com outros dois jogos do Grupo. 

A partida contra o Tupi foi a terceira do Rubro na competição. Antes; venceu o Esportivo (em Bento Gonçalves) e empatou sem gols com o Glória (em Ijuí).

Próximo jogo - Pela 4ª rodada, o São Luiz enfrenta o União Frederiquense, no 19 de Outubro, em Ijuí, domingo (19), às 18h30.

São Luiz: Jonatas; Catatau, Gonçalves, Talheimer e Paulinho Araújo; Zé Lucas, Jean Dias, Tiago Gaúcho e Léo Mineiro; Thiago Silva (André Bahia) e Ronaldinho Gramadense (Ari).

Técnico: Paulo Henrique Marques.

Tupi: Josemar; Patrick, Ilson, Guilherme Puerari e Ruan (Gabiru); Guto Klafke, Luis Felipe (Vitor), Paim (Renan) e Giliardi; Cléberson e Eraldo.

Técnico: Paulo Afonso Moreira Coelho, o “Léco”.

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Rui Renato Vergara Júnior e Rodrigo Duarte Moraes.

Gols: Léo Mineiro, aos 44’ do 1ºT - Thiago Silva, aos 10’ do 2ºT (SL) / Paim, aos 24’ do 2ºT - Cléberson, aos 31’ do 2ºT (Tupi).

Local e data do Jogo: Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal - 15/03/2017.

Brito lateral 2020