IJUI NEWS - Prefeito convoca CCs para reunião e almoço de confraternização neste sábado
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
rad E

Prefeito convoca CCs para reunião e almoço de confraternização neste sábado

Encontro em que todos os CCs devem comparecer será na ACI. Heck disse que “nesse encontro temos a oportunidade de repassar a todos o papel da gestão pública e o compromisso que cada um deve ter com o interesse coletivo”.

Matéria Publicada em: 17/03/2017
Prefeito Heck fará encontro com CCs neste sábado (18). Foto: Abel Oliveira / Arquivo

No encontro com secretários, na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Valdir Heck priorizou os temas que comporão a pauta da reunião geral com todos os Cargos em Comissão (CCs) a ser realizada amanhã, sábado (18), na (ACI).

“Este é um momento importante. Estamos no terceiro mês de gestão, alguns foram nomeados recentemente, e nesse encontro temos a oportunidade de repassar a todos o papel da gestão pública e o compromisso que cada um deve ter com o interesse coletivo”, observa o prefeito.

Valdir Heck faz questão de lembrar que o servidor público, especialmente, aqueles investido em Cargos em Comissão tem uma oportunidade ímpar, que é contribuir mais diretamente para o desenvolvimento do seu município, colaborando nas ações que visam à melhora da qualidade de vida para todos.

A reunião de amanhã terá início às 8h30 e todos os CCs estão convocados. Após o encerramento, haverá almoço de confraternização.

Fonte: Prefeitura de Ijuí / Reunião de secretários prepara encontro geral de CC’s sábado

 

Brito lateral 2020