IJUI NEWS - Caminhonete Captiva de Ijuí é encontrada acidentada e em chamas no Itaí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Caminhonete Captiva de Ijuí é encontrada acidentada e em chamas no Itaí

Veículo teria saído da pista, descido um barranco e incendiado. Os ocupantes não foram identificados. Os hospitais também não registraram entrada de feridos em decorrência deste fato.

Matéria Publicada em: 22/03/2017
Veículo ficou destruído. Foto: Abel Oliveira

Uma caminhonete I/GM Captiva Sport AWD, 2008/2009, preta, placas de Ijuí – MFX 8209, foi encontrada acidentada e em chamas, às margens da ERS-342, na Vila Itaí, no interior do município de Ijuí.

Por volta das 13h desta quarta-feira (22), testemunhas disseram que o veículo em alta velocidade não venceu uma curva em direção a Catuípe, saiu à direita da pista, bateu em árvores, desceu um barranco e pegou fogo.

Relataram ainda que pelo menos duas pessoas teriam conseguido sair antes que o fogo se alastrasse.

Os hospitais da cidade não registraram entrada de feridos deste acidente. Até a postagem da matéria os ocupantes não haviam sido identificados.

Mais tarde, a Brigada Militar localizou o proprietário (a) do veículo. Surpreso com a notícia, disse apenas que havia deixado a Captiva em uma lavagem nos fundos de um antigo posto de combustíveis da baixada da Rua Coronel Dico. O registro da ocorrência foi feito na DP.

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d