IJUI NEWS - Preso homem suspeito de participação na morte de Abigail Silva, em Catuípe
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Preso homem suspeito de participação na morte de Abigail Silva, em Catuípe

A Justiça de Catuípe aceitou representação policial e decretou a prisão preventiva de Rudinei Vargas Campos, de 30 anos. O mandado foi cumprido nesta quarta (03), em Catuípe.

Matéria Publicada em: 03/05/2017
PC concluiu inquérito da morte de Abigail Santos da Silva.

A Justiça de Catuípe aceitou representação policial e decretou a prisão preventiva de Rudinei Vargas Campos, de 30 anos. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (03), em Catuípe.

O preso está indiciado em inquérito policial de homicídio que vitimou Abigail Santos da Silva, que morreu no HCI após sofrer lesões provocadas por golpes de arma branca (não especificada), aos 35 anos de idade.

Segundo conclusão da Polícia, Silva teve participação efetiva no crime, uma vez que bateu na vítima e incentivou a executora ao golpe fatal.

A autoridade responsável pela investigação também indiciou Milena Fernandes, de 21 anos, presa anteriormente ao se apresentar à Polícia no curso do inquérito. O casal está recolhido na Penitenciária de Ijuí.

O crime

A morte aconteceu na data de 16 de abril de 2017 (domingo), no bairro Santa Fé, em Catuípe.

Na oportunidade, após uma briga familiar, a vítima Abigail, tia de Milena, resultou ferida em uma das pernas, tendo sofrido ruptura da veia femural.

A mulher foi hospitalizada no HCI, mas morreu três dias depois.

Notícia Ralacionada  = Justiça decreta prisão preventiva de jovem investigada pela morte da própria tia em Catuípe

rad d