IJUI NEWS - Em menos de um ano, ‘7 Caveiras’ leva o 2º flagrante por suposto envolvimento no tráfico de drogas
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Em menos de um ano, ‘7 Caveiras’ leva o 2º flagrante por suposto envolvimento no tráfico de drogas

Almir Canabarro de Souza foi detido nesta sexta (5), no bairro Thomé de Souza e autuado em flagrante. Em julho de 2016 ele foi preso preventivamente pela mesma pratica, mas foi solto dias depois pelo TJRS.

Matéria Publicada em: 05/05/2017
Em um ano, 7 Caveiras é preso duas vezes por tráfico de drogas. Foto: Arquivo / Ijuí News

Em menos de um ano, Almir Canabarro de Souza, 46 anos, conhecido pela alcunha de “7 Caveiras”, é autuado em flagrante pela segunda vez por suposto envolvimento com o crime de tráfico de drogas, em Ijuí.

Nesta sexta-feira (5), ele foi detido pela Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro Thomé de Souza.

Nas buscas, os agentes apreenderam 70 pedras de crack, celulares e dinheiro, e autuaram o detido em flagrante delito.

No mês de julho de 2016, também no bairro Thomé de Souza, “Sete Caveiras” foi detido e autuado pela mesma suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Porém, na oportunidade ele não foi assistido por advogado e a Justiça negou a homologação do auto de prisão em flagrante, mas decretou sua prisão preventiva.

A Defensoria Pública impetrou habeas corpus, com pedido de liminar, em favor de Almir, que acabou sendo solto pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal do TJRS. O processo segue em curso na 1ª Vara Criminal de Ijuí.

Imagem / Promoção Loja 3Passos de Ijuí

rad d