IJUI NEWS - 2ª Vara Crime de Ijuí condena “Caveirinha” por assalto a pedestre
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

2ª Vara Crime de Ijuí condena “Caveirinha” por assalto a pedestre

De acordo com a sentença de Primeiro Grau, o réu, que registra antecedentes criminais, e intenso trânsito na seara policial e judicial criminal, deverá cumprir 05 anos e 04 meses de reclusão, inicialmente no regime semiaberto.

Matéria Publicada em: 06/05/2017
Gabriel Bairros Gomes, em uma de suas várias prisões. Foto: BM/Divulgação/Arquivo Ijuí News

O criminoso Gabriel Bairros Gomes, conhecido pela alcunha de “Caveirinha”, de 20 anos, da região do Beco do bairro São Paulo, foi condenado pela 2ª Vara Crime de Ijuí pela pratica de roubo a pedestre, com pena majorada pelo concurso de pessoas.

De acordo com a sentença de Primeiro Grau, o réu, que registra antecedentes criminais, e intenso trânsito na seara policial e judicial criminal, deverá cumprir 05 anos e 04 meses de reclusão, inicialmente no regime semiaberto, com direito de apelar em liberdade. Cabe recurso.

O crime

“Caveirinha” foi condenado pelo crime ocorrido na data de 12 de dezembro de 2016, no início da manhã, nas proximidades da SOGI.

Na oportunidade, o réu, em comunhão de esforços e conjugação de vontades com outro indivíduo não identificado no processo, mediante grave ameaça contra a vítima que de deslocava para a escola roubou dela um telefone celular.

rad d