IJUI NEWS - Julgamento de 3 acusados de mandar e executar atentado que matou morador em Ijuí ocorre nesta quinta
Min: 0º
Max: 0º
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Julgamento de 3 acusados de mandar e executar atentado que matou morador em Ijuí ocorre nesta quinta

MP aponta que crime foi motivado por sequência de atos obscenos sopostamente praticados pela vítima no campo visual de moradores, entre eles, crianças, no residencial Boa Vista.

Matéria Publicada em: 07/12/2025
Os atiradores: Foto: reprodução circuíto interno/arquivo/ijuinews.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

✔✔  O Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí julga nesta quinta-feira (11/12), a partir das 9h, dois homens e uma mulher acusados de participação no atentado que resultou na morte de Fábio Mensch, 45 anos, morador do residencial Boa Vista.

Na noite de 4 de março de 2021, a vítima foi baleada três vezes após ter seu apartamento invadido por dois indivíduos armados, que, segundo a denúncia, cumpriam ordens de uma mulher. Ferido, Fábio Mensch foi socorrido, mas morreu semanas depois no HCI.

Os atiradores Dionathan Barbosa Lobato, 25 anos, e Jardel Nardes Quaresma, 26 anos — presos pela Brigada Militar (BM) logo após a ação — respondem ao lado de Tatiane dos Santos Heusner, apontada como mandante do crime.

O Ministério Público denunciou o trio com base na investigação policial, que apurou como motivação principal o fato de que a vítima estaria praticando repetidos atos obscenos da janela de seu apartamento, observando moradores no pátio do condomínio, incluindo crianças.

A acusação é qualificada pelo motivo fútil, recurso de difícil defesa e recompensa.

❌ Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98. 

rad d