

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
🚨 A Brigada Militar (BM) de Ajuricaba prendeu, em um intervalo de três dias, uma mulher de 42 anos sob suspeita de tráfico de drogas no município. A indiciada havia sido detida na noite da última sexta-feira (9/1), mas acabou sendo liberada provisoriamente pela Justiça e voltou a ser flagrada em atividade ilícita nesta segunda-feira (12/1).
Brigada Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Ajuricaba
O primeiro flagrante ocorreu no bairro João Carlini, quando a mulher foi capturada na companhia da filha. Conforme a BM, com as suspeitas foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado na Delegacia de Polícia de Ijuí, sendo a prisão comunicada ao Judiciário. Após os procedimentos legais, a mãe foi colocada em liberdade provisória.
Já na noite desta segunda, policiais militares receberam nova informação sobre traficância no município. Durante diligências, os PMs realizaram buscas em uma casa abandonada, no Centro de Ajuricaba, onde localizaram novamente a suspeita. Com ela, segundo a corporação, foram apreendidos 814 gramas de crack, duas balanças de precisão e aparelhos celulares.
A mulher, que seria natural de Porto Alegre, foi encaminhada mais uma vez à Delegacia de Polícia de Ijuí para a lavratura de novo Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.
❌ Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
