IJUI NEWS - Vídeo: réu por maus-tratos a gatos em Ijuí é acusado de agredir garota de programa em Sorriso (MT)
Min: 17º
Max: 30º
Chuvas Isoladas
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Recarga facil esquerda

Vídeo: réu por maus-tratos a gatos em Ijuí é acusado de agredir garota de programa em Sorriso (MT)

Suspeito, que se indentificou como técnico agrícola, queria o dinheiro de volta após encontro em que ele mesmo teve problemas de ereção.

Matéria Publicada em: 17/02/2026
Imagem reproduzida do vídeo entregue à Polícia.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

 

➡️  Uma mulher de 24 anos registrou ocorrência policial acusando Fernando Adolfo Ketzer, de 43 anos, de agressão, ameaça e dano material após um encontro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (16/2), em Sorriso, no Mato Grosso.

De acordo com o relato da vítima à Polícia, o homem chegou ao local por volta das 3h, identificando-se como técnico agrícola. Segundo ela, o desentendimento começou após a interrupção da relação sexual, quando o cliente teria apresentado dificuldade em manter ereção.

Conforme a ocorrência, o suspeito teria reagido de forma agressiva, desferindo golpes contra a mulher. Ela afirmou que encerrou o encontro e solicitou que ele deixasse o imóvel, mas o homem teria se recusado a sair e exigido a devolução do valor pago.

Ainda segundo o depoimento, a vítima informou ao suspeito que o local possuía câmeras de monitoramento e que as imagens estariam sendo gravadas. Após isso, ele teria tentado minimizar a situação.

Antes da chegada da Polícia, o homem deixou o local em uma caminhonete Toyota Hilux pertencente a uma empresa de insumos agrícolas. Em diligências, foi constatado que o veículo passou por um posto da Polícia Rodoviária Federal em direção ao município de Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil do Mato Grosso apura o caso.

Processo em Ijuí

Fernando Adolfo Ketzer responde a processo por maus-tratos a animais na 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a acusação, ele é réu por cinco casos envolvendo maus-tratos a gatos domésticos. Conforme consta no processo, os animais teriam sido solicitados por meio de redes sociais, utilizando o codinome “Fernando Santoni”.

FONTES

G1

NORTÃO MT

❌ Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Recarga facil direita