IJUI NEWS - Em sua primeira fala em plenário, vereador repudia notícia “maldosa” sobre silêncio na Tribuna
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Em sua primeira fala em plenário, vereador repudia notícia “maldosa” sobre silêncio na Tribuna

“Misco” disse que sua primeira fala - discurso escrito - foi motivada por notícia veiculada na imprensa (site Ijuí News), que teve considerável repercussão.

Matéria Publicada em: 08/08/2017
Misco falou na Tribuna, na sessão dessa segunda-feira (7). Foto: Abel Oliveira / Arquivo.

O vereador Edemilson Franco Mastella, o “Misco” (PDT), discursou pela primeira vez na Tribuna da Câmara de Ijuí, nessa segunda-feira (7), depois de SETE meses como legislador do município.

O próprio vereador disse que sua primeira fala -  discurso escrito - foi motivada por notícia veiculada na imprensa (site Ijuí News), que teve considerável repercussão.  

“Misco” disse que não mede seu desempenho, sua produtividade na Câmara, enquanto parlamentar, pelo número de discursos na Tribuna, e nem pelo número de indicações feitas.

Meço minha atividade, bem como a de todos os legisladores, pela relevância de proposituras, anteprojetos e projetos aprovados e ou rejeitados”, explicou.

Em sua primeira fala, “Misco” disse considerar mais relevante as análises das matérias para o coletivo, para a sociedade em geral; “o que me move é aprovar ou rejeitar matérias de interesse público”.

Edemilson Mastella manifestou sua surpresa ao abrir as redes sociais, no sábado (5), e ler a matéria sobre sua não utilização da Tribuna. “De forma maldosa, a manchete chamava atenção para o fato da não utilização da Tribuna”, referiu.

Concluiu lamentando os comentários maldosos e desrespeitosos de internautas, porém agradeceu e se disse animado com as manifestações de pessoas que tripudiaram a matéria e reafirmaram a confiança do voto nele depositado.

Notícia Relacionada

Sem Tribuna - Em 7 meses de mandato, vereador de Ijuí nunca discursou em plenário

Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

rad d