A jovem Dara da Silva Gonçalves, 20 anos, vítima de acidente de trânsito em Ijuí, deu alta na tarde desta quarta-feira (7) do Hospital de Caridade (HCI).
A moça estava hospitalizada desde quinta-feira (1º/3), quando sofreu lesões corporais - fratura da tíbia e rompimento de todos os ligamentos do joelho direito - na Avenida 21 de Abril, na esquina do Posto do Barbi.
Na oportunidade, Dara Gonçalves era condutora de uma motocicleta e bateu na lateral de um automóvel Fiat/Uno, branco, que teria feito uma conversão à sua frente (frente cortada).
Fotos feitas por pessoas que acompanharam o socorro da vítima mostram o carro apontado por ela [Dara] presente na cena do acidente.
Porém, o Boletim de Ocorrência Policial (BO) foi feito por lesão corporal na direção de veículo automotor, fuga do local de acidente e omissão de socorro.
Ainda no relato do policial que registrou o fato consta que “não foi repassado maiores dados sobre o veículo Uno”.
A família ainda não entendeu o que de fato aconteceu no atendimento da ocorrência, uma vez que o carro estava no local e o registro foi feito sem a sua identificação.
“O que queremos é a identificação deste motorista para que possamos conversar com ele, tentar um acordo quanto aos danos e despesas sofridas pela família, se tivermos direito”, disse um familiar de Dara ao Ijuí News.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)